Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Tarte de Carne Moída

Aqui fica mais uma deliciosa receita do México que só de olhar já da para deliciar espero que gostem
  Massa  salgada:

    Para fazer 500g de massa salgada (o suficiente para a tarte ),         
250g de farinha de trigo,
120g de manteiga,
sal, 
1 ovo 
leite

Primeiro misture o ovo com menos de meia xícara de leite. Depois mexa a farinha de trigo com a manteiga e o sal e adicione aos poucos o leite e o ovo, mexendo com as mãos até virar uma massa como a da foto. Eu esqueci de colocar o sal, e não fez diferença nenhuma, porque o recheio já é bem salgado. Enrole no filme plástico e deixe na geladeira.

preparo
 Pique 1 cebola
 1 cenoura
 1 tomate
 1 ramo de alecrim.

Refogue a carne moída no alho por um tempo. Adicione a cebola. Depois que a água estiver secando, coloque os outros ingredientes, 1 folha de louro, meia lata de extrato de tomate e um caldo de carne dissolvido em água quente.
preparo Quando ficar pronta a carne, coloque na forma. Com um rolo de massa (assim como na hora de cobrir a forma), abra a massa até dar tamanho para cobrir.
Depois de fechada a torta, coloque no forno preaquecido, na prateleira de cima com o forno alto. Deixe até as bordas ficarem douradas.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário