Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Bife Rolê com cerveja

Bem minha amiga margarida de Lisboa me faz sempre rir no msn e hoje ainda mais pois eu disse a ela que estava de dieta e tinha saudades de comer um bom bife rolê com molho de cerveja e ela me respondeu amigo não vais sofre mais te vou mandar a versão  light pois recebi sua versão light amiga muito obrigada és um amor mesmo e tenho a certeza que todos vão amar a receita como eu .
Ingredientes

4 bifes finos de coxão mole (400g)
4 fatias de presunto sem gordura
1 talo médio de salsão em tiras
1 cebola picada
2 dentes de alho amassados
1 xícara de chá de cerveja sem álcool
½ xícara de chá de puré de tomates
1 colher de chá de sal
Folhas de salsão para decorar

Modo de preparo

Coloque sobre cada bife uma fatia de presunto e duas tiras de salsão. Enrole a carne e prenda-a com um palito de dentes ou amarre-a com linha. Aqueça uma panela anti aderente e grelhe os bifes enrolados, deixando-os no fogo até que dourem. Adicione a cebola e o alho, mexa novamente e acrescente a cerveja, o puré e o sal. Tampe e deixe cozinhando por cerca de 30 minutos ou até que a carne fique bem macia e o molho encorpado. Se necessário, some um pouco de água durante o cozimento. Sirva decorado com folhas de salsão.
E CLARO NADA MELHOR QUE UMA BOA CERVEJA  BOHEMIA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário