Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Bolo mais fácil de chocolate mmmmm

Uma ótima receita de bolo para quando você tem visitas surpresa na sua casa e deseja servi-lhes uma deliciosa sobremesa. Ou também, uma receita de bolo ideal para quando você quer começar a ensinar aos seus filhos as maravilhas do mundo da culinária.

Ingredientes:
1 pacote de biscoitos doces
1 xícara de leite
1 barra de chocolate meio-amargo picada
Chocolate granulado

Modo de preparo:
Coloque meia xícara de leite para ferver e, quando chegar nesse ponto, coloque o chocolate picado dentro. Mexa bem, até que fique uma mistura homogênea. Esquente o restante do chocolate, mas unicamente até que fique morno. Agora comece a molhar os biscoitos neste leite morno, e coloque-os em uma forma ou travessa, formando uma camada. Após ter essa camada de biscoitos, cubra-a com o creme de chocolate. Por cima coloque mais uma camada de biscoitos molhados e depois outra de creme de chocolate. Continue assim até finalizar com os biscoitos e o creme de chocolate. Ou até que o bolo tenha um tamanho bom. Para finalizar, cubra o bolo com chocolate e polvilhe-o com o chocolate granulado.
Reserve na geladeira até a hora de servir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário