Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

happily ever after

Se  vai fazer uma festa muito simples entre amigos e familiares de casamento aqui esta uma receita fácil de fazer e muito original espero que gostem
Brigadeiro

Ingredientes

    1 lata de leite condensado
    4 colheres (sopa) de chocolate em pó
    1 colher (sopa) de margarina

Modo de preparo
Coloque tudo em um recipiente alto e leve ao micro ondas por 3 minutos. Retire, mexa um pouco e leve novamente ao micro ondas por mais 3 minutos. Coloque nos potinhos ainda quente e finalize com chocolate granulado comum ou ball ou ainda nozes picadas.

Beijinho

Ingredientes

    2 latas de leite condensado
    2 colheres (sopa) de manteiga
    300 g de coco fresco ralado fino

Modo de preparo
Coloque o leite condensado, a manteiga e metade do coco. Leve ao fogo médio por cerca de 15 minutos, mexendo sempre. Retire do fogo e, com a ajuda de uma colher pequena, preencha os potinhos, sem sujar as bordas. Finalize salpicando coco ralado por cima ou decore com raspas de coco.

Romeu e Julieta

Ingredientes

    2 potes de requeijão
    1 pote de goiabada mole

Modo de preparo
Preencha um pouco menos da metade do potinho com requeijão e o restante com a goiabada. Mantenha refrigerado até a hora de servir.

Doce de leite
Ingredientes

    1 pote de doce de leite em pasta

Modo de preparo
Coloque o doce de leite no potinho e decore com nozes picadas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário