Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Coelhinho da Páscoa vegetariano

A qui fica Uma maneira bonita para servir legumes e molhos para a  Páscoa ...
 Ingredientes:

1 Pão Pão Francês
1 Sized redonda pequena de pão italiano
1 Media Rodada de pão italiano
6 Scallions (
Cebolinha)
3 passas
Cenouras, aipo, brócolis, couve-flor - quaisquer vegetais crus da sua escolha - lavado e pronto para servir
Palitos, para montar o coelho
 
Ingredientes  
Veggie Dip:
 
2 xícara de creme de leite
1 xícara de maionese
1 colher de chá Dill Weed
1 colher de chá de Beau Monde
1 colher de chá de cebola picada
1 colher de chá de salsa


Misture os ingredientes para o molho vegetal e leve à geladeira . Deixe-o esfriar por pelo menos duas horas para o melhor sabor.
Corte o pão francês ao meio ( para fazer as orelhas ) . Esculpir um grande círculo do meio do meio (redondo) pão ( barriga do coelho ) . Tente ter o cuidado de reservar o pão que é esculpido . Você vai virar essa peça sobra mais e ele vai se tornar a cauda do coelho .
Usando palitos , montar a forma geral do coelho em um prato decorativo , deixando espaço para os legumes. Prenda as orelhas para a cabeça com palitos , e fazer o mesmo com a cabeça para a barriga. O " coelho " é a parte do pão que foi esculpida , entregue ... a parte fofa. Usando uma faca pequena , esculpir pequenos pontos para os olhos e nariz ( passas ) . Este é o lugar onde as passas vai se sentar. Se eles têm dificuldade para ficar em casa, apenas  um pouco do mergulho vegetariano , e que vai mantê-los dentro Ao lado do nariz , use palitos de dente para picar três furos em cada lado do nariz. Pouco antes de servir , coloque o alho-poró em esses buracos ( Se você colocar o alho-poró em muito cedo , eles vão murchar ) .
Depois que tudo estiver montado , adicione o mergulho na barriga do coelho, adicione os legumes para a bandeja , e divirta-se!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário