Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Roll chicken (rolo de frango )

Se esta farto de comer no natal sempre rolo de carne aqui fica um delicioso rolo de frango tenho a certeza que vai gostar e fica muito bonito em sua mesa de natal feliz natal

Ingredientes:

1 xícara (chá) de água
1 cubo de caldo de legumes 
3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
3 colheres (sopa) de farinha de rosca
250 g de file de frango cozido e desfiado
1 embalagem de molho de tomate
Para untar: margarina
farinha de rosca queijo ralado
Para polvilhar: queijo ralado


Modo de preparo:
Reaqueça o forno em temperatura média (180°C).
Em uma panela média, ferva a água e dissolva o cubo de caldo de legumes . Junte e cozinhe em fogo médio por 10 minutos ou até secar. Passe pelo espremedor e reserve.
Em uma tigela média, junte reservada, o queijo ralado e a farinha de rosca. Misture até obter uma massa seca e homogénea. Reserve até esfriar.
Em uma tigela pequena, junte o frango desfiado e 4 colheres (sopa) do molho de tomate . Misture.
Abra uma folha de papel-alumínio (35 x 30 cm) e unte com margarina. Polvilhe com farinha de rosca e queijo ralado. Espalhe uma camada média da  reservada e no centro coloque o frango reservado. Com o auxilio do papel-alumínio enrole como um rolo de carne . Coloque em uma assadeira rectangular média (33 x 23 cm) e leve ao forno por 30 minutos. Retire do forno e reserve até amornar. Desembrulhe, coloque em uma travessa e reserve.
Em uma panela pequena, aqueça o restante do molho de tomate , despeje sobre o rolo de frango  reservado e finalize com o queijo ralado.
Variação

Se preferir junte com o frango 100 g de mussarela ralada.
Dica
Desfie o frango grosseiramente.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário