Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

frango (Ceviche )

 Peru, Equador, Chile, Panamá, México, Colômbia e Guatemala, entre outros.
Em cada um desses países como preparar o ceviche é muito diferente, por isso, aqui está outra das muitas variações para fazer este prato. A peculiaridade é que é um prato feito de peixe, mas carne de frango. É ideal para os amantes deste tipo de carne, como com esta receita do frango é uma delícia. Então, não hesite em colocar para trabalhar e fazer esta receita para deleite de sua família com uma delicadeza.
 
Ingredientes:
Uma galinha
10 limões
200 gramas de pimentão amarelo
6 cebolas
2 pimentas
Sal a gosto
Pimenta a gosto
Preparação:
Em primeiro lugar, parboil um frango em uma panela grande completa para duas horas. Então, combinando o suco de limão com dez chili em pó amarelo. Tempere a gosto.
Após o tempo de cozedura, corte o frango em pedaços grandes e organizá-los sob a pimenta e cebola crua, que deve ser pré-cortados e lavados com bastante água quente.
Finalmente, você deve despeje a mistura previamente preparada de pimenta limão e vermelho sobre a preparação do frango, cebola e pimentas. Sirva com mandioca cozida, arroz ou salada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário