Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Minis Sobremesa

Quando  não estamos  disposto a gastar horas a ralar, e bater , mas ainda ensaiamos  uma sobremesa caseira, esta criação improvisada poderia vir a calhar. A Musa da Improvisação me visitou e empurrou alguns botões da minha imaginação. ahahahahahah  Corri para o meu frigorífico, onde tive uma xícara de migalhas restantes doces, o resto foi feito por impulso mágico. O resultado agradavelmente surpreendido a mim ea minha outra metade: simples, mas elegante, essas minis mimados nossos paladares com seu miolo de noz  doce.

O que você precisa:

5-6 colheres de sopa de  bolinhos esmagados (como biscoito)
3 colheres de sopa nozes finamente moídas ou nozes
30 g (1/3) de manteiga, chantilly
3-4 colheres de chá de leite condensado
Açúcar de confeiteiro para polvilhar
O tempo de cozimento: 20 minutos
Método:
Misture 3 colheres de sopa biscoitos de terra e 3 colheres de sopa nozes.
Em uma tigela pequena chicote sua manteiga e misture gradualmente o leite condensado até mesmo e cremoso. Leite condensado deve estar à temperatura ambiente para evitar a descamação do creme.
Misture tudo até obter uma massa bastante espessa.
Formar pequenas bolas (1 colher de chá de massa por cada um), rolá-los nos cookies de terra restantes.
Coloque os biscoitos em um bom prato, polvilhe com açúcar de confeiteiro, e sirva.
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário