Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Pizza de frango

Eu adora pizza, e por isso sei que vocês irão adorar esta receita de pizza de frango e espero que vocês possam preparar esta receita em casa e que as suas pizzas  fiquem deliciosas.

ngredientes:

(Para o molho de tomate)

    4 dentes de alho esmagados
    2 colheres de molho de tomate
    1 colher de orégano
    ½ colher de azeite
    ½ colherinha de pimentão
    ¾ xícara de puré de tomate
    Sal e pimenta

(Para o frango)

    1 peito de frango sem osso
    1 colher de molho de soja
    1 cebola pequena
    1 pimentão pequeno
    ½ colherada de farinha de trigo

(Para o pão)

    Pão de forma
    Manteiga
    100g de queijo mussarela

Modo de preparo:

Primeiro vamos começar com o molho de tomate. Para este efeito, a primeira coisa que você deve fazer é aquecer uma panela, adicione o pó de chile, purê de tomate, molho, sal e pimenta. Mexa por alguns minutos e adicionar o orégano. Uma vez que eles gastaram aproximadamente 10 minutos porque você pode remover do calor.

Para preparar o frango você marinar pequenos pedaços que você anteriormente ter cortado. O marinado deve conter pó de chile, molho de soja, sal e pimenta. Então você polvilhe um pouco de farinha e fritar em fogo médio até que as peças são nítidas e dourado.

Finalmente, temos o pão. Preaqueça o forno, corte algumas fatias de pão, unte-os com a manteiga e coloque os pães numa assadeira. Depois de aproximadamente 5 a 7 minutos, eles já estão prontos para retirar e iniciar a
construção desta pizza.

Para montar, coloque uma boa quantidade de molho que nós tínhamos feito no topo do pão colocado boas quantidades de frango marinado em pedaços e ralar um pouco de Queijo mussarela também na parte superior.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário