Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Corn bread

Existem diferentes variedades de pão de milho, (corn bread) cada variedade  um ingrediente especial, mas o mais popular  e tradicional pão de milho,(corn bread)  em todo seu esplendor simplista.é sempre o melhor ,Como fazer pão de milho (corn bread) a maneira simples e básica? bem aqui fica a receita para a irmã da Cidália com um beijinho muito grande e um bom natal 
ingredientes
1 ovo,
1 xícara de leite,
1 xícara de farinha de trigo,
• 1 xícara de farinha de milho amarela,
1/3rd ou ½ xícara de açúcar,
½ colher de sopa de fermento em pó,
1/3rd xícara de óleo
ps:se gostar pode botar 2 colheres de sobremesa de açúcar 
Misture os ingredientes secos juntos e peneirá-los (para obter uma textura mais fina do pão de milho).
Bata o ovo e adicione o leite para ele. Misture bem.
• Agora, combinar os ingredientes secos com a mistura de ovos e leite. Adicione 2 colheres de sopa de manteiga derretida para isso. Pegue uma borracha-scraper e misture bem. A massa deve ser cremosa em textura e consistência, se não, acrescente mais leite.
 Permitir que o forno  aquecer a 350 graus
Leve a sua assadeira e polvilhe com um spray de cozinhar, de modo que a massa não ficar preso à bandeja. Ou, você pode até mesmo graxa na bandeja com manteiga.
 Despeje a massa no tabuleiro e leve ao forno por cerca de 45 minutos ou mais dependendo da marca da bandeja (e sua condução de calor), até que as bordas virar marrom dourado. Depois de meia hora de cozimento, verifique o pão de milho a cada 10 minutos para garantir que ele não fique queimado.
 Isto foi como fazer um pão de milho, a maneira mais simples. Agorapode botar de tono nele o que gostar bocadinho de 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário