Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Eliminam Barriga

Quem não gosta de perder a barriga  as vezes até ficamos tristes e com vergonha de sair de casa  mas não fique mais triste com este conselhos nuca mais vai precisar se esconder como tivesse cometido um crime por isto para a pessoas que me mandou um email aqui fica um beijinho muito grande e só me resta dizer nuca desista pois és um pessoa linda e não importa o que posem dizer de ti ok 
Muitas pessoas estão em busca de eliminar a barriga e por isso fazem vários tipos de dietas e exercícios fisicos para queimar a gordura localizada e conseguir a silhueta perfeita. Existem alguns alimentos que eliminam a barriga segundo o médico Joey Shulman, em artigo publicado no CanadianLiving.com. É essencial fazer exercícios físicos constantes,e consumir alguns alimentos que possuem calorias ideais para queimar as gorduras localizadas na barriga.

Confira abaixo quais são os alimentos que eliminam a barriga:

Alimentos termogênicos

Esse tipo exige um gasto calórico alto do organismo para ser digerido. “Quando você come uma pimenta, por exemplo, seu coração acelera, aumentando a circulação sanguínea e, por conta disso, também seu metabolismo”, comenta a nutricionista Fabiana Schmidt. Entre os alimentos mais “potentes” está a laranja e os ricos em proteína, como frango, peru, ovos, peixe e carne vermelha não gordurosa. Ingredientes como pimenta-malagueta, mostarda, repolho e brócolis também possuem substâncias que aceleram o metabolismo, ajudando na queima da gordura.

Alimentos de baixo teor glicêmico

Menos requisitado, o pâncreas libera quantidades baixas de insulina no organismo. “Se você não usa a insulina para digerir o carboidratro, acaba-se obrigando o corpo a queimar gordura para fazer essa digestão” Entre as opções mais indicadas estão: arroz integral, milho, trigo, cevada, linhaça e gergelim.

Alimentos Hidratantes

Mais diuréticos, eles ajudam a eliminar as toxinas que podem estar atrapalhando na perda de peso. Melancia, melão, erva doce e camomila são as opções mais procuradas.

Alimentos ricos em fibras

Maçãs, linhaça e aveia em flocos agem diretamente no intestino, ajudando na digestão e na eliminação alimentar. “Eles ´grudam´ na gordura e nos carboidratos, arrastando-os para fora do corpo. Não absorvidos pelo intestino, eles não somam calorias ao corpo”, completa Fernanda. Para as mulheres, o indicado é a ingestão de 25 gramas de fibras por dia. Já para os homens, o ideal são 30g.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário