Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Chá Vermelho

Bem a Marta do porto me mandou um email muito curioso pois ela gostaria de saber qual é o chá que ajuda emagrecer pois bem Marta eu falei com uma amiga minha que trabalha com perdotos naturais e o que ela me disse foi que o chá vermelho é muito bom por isto aqui esta linda um beijo grande e muita boa sorte e já sabe pode fazer dieta mas saudavelmente ok linda
O chá vermelho também é conhecido como: o devorador de gorduras. É uma variedade de chá verde que adquire determinadas características após ser fermentado. O processo de maturação demora cerca de 60 anos.

Os benefícios do Chá Vermelho

 Acelera o metabolismo do fígado;
 Favorece a redução do colesterol;
 Depurativo;
 Desintoxicante, usado em tratamentos adelgaçantes e de beleza;
 Antidepressivo;
 Facilita a digestão.

Contra indicações:

Gestantes, pessoas com gastrite e com arrítimia cardíaca não devem consumí-lo.

Dicas:

O ideal é tomar, no mínimo, quatro xícaras ao longo do dia. Evite o chá à noite. Por ser rico em cafeína, pode atrapalhar o sono.
Importante: Não confunda o chá vermelho, também conhecido como Pu-erh, co o chá vermelho da África do Sul, extraído de uma planta de família das leguminosas.
É encontrado em lojas de produtos naturais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário