Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Pão De Queijo ou Chleb z serami

Bem esta receita é totalmente brasileira, porém tem um toque indiano e saudável.este pãozinhos  não só vão ser alegria da festa como são muito saborosos podem ser acompanhados com tudo eu gosto muito uma mistura de carnes agridoce já meu sobrinho gosta com marmelada mas tenho a certeza que vão gostar
Ingredientes

400 grs de polvilho doce
4 batatas médias
200 grs de manteiga
1 colh de chá de sal
200 grs de queijo parmesão
leite quente

Preparo

Faça um puré com as batatas e deixe esfriar, coloque o leite pra ferver.
Adicione a manteiga ao sal, polvilho doce, queijo parmesão e mexa tudo muito bem. Acrescente o puré de batata já morno.
Quando leite estiver quase fervendo junte a mistura aos poucos e vá mexendo de forma que a massa fique homogênia mas não muito dura nem mole, pois conforme esfria endurece mais.
Depois sove bem a massa, se precisar de mais leite adicione, mas o ideal é que fique bem macia e você possa formar bolinhas do tamanho que preferir e deixar assar numa forma untada com manteiga por volta de 30 minutos.

Sirva quente com requeijão ou doce de leite  marmelada ou carnes agridoce no seu café da manhã ou se preferir quando esta vendo um bom filme . Todos vão adorar.
 Bem este filme para mi foi dos melhores filmes indianos que já vi  sua banda sonora esta de mais
http://www.youtube.com/watch?v=_1ionZznx1Q

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário