Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Pudim de gelatina

Bem gostaria de comer algo doce e bem fresco para este natal e super fácil de fazer bem esta receita é para si tenho a certeza que vai gostar
Ingredientes
2 pacotes de gelatina (diferentes sabores, usei frutos silvestres e ananás)
1 lata de leite condensad0
1 pacote de natas
5 folhas de gelatina neutra
Preparação
Preparar as gelatinas conforme as instruções e deixar coalhar. Quando estiverem firmes, cortá-las aos cubos e colocá-los dentro de uma forma de pudim.
Colocar as folhas de gelatina de molho numa tacinha com água e quando estiverem moles colocá-las no microondas durante 20 segundos para que se derretam na água (pouquinha).
Na batedeira misturar o leite condensado com as natas, juntar a gelatina já dissolvida e bater uns segundos mais de forma que a gelatina se incorpore por todo o creme.
Colocar este creme sobre as gelatinas já cortadas e levar ao frigorífico durante umas horas até estar firme.
Desenformar com o auxilio de um pano quente. Truque: molhar o pano com água quente, espremer e colocar 20 segundos no micro-ondas. Cobrir a forma com o pano, deixar durante uns minutos. Repetir esta operação até o pudim desprender da forma.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário