Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Bananas fritas

Bem no meu aniversário fui mais um amigos comer fora mas chovia sem para e estava muito vento noutras palavras só gente doida mesmo para sair de casa mas mesmo a si la fomos nos quando chegamos la eu e mais um casal de amigos pedimos rodizio um amigo meu pediu lulas e outra pedia galinha estava tudo muito bom mas um dos pratos era bananas fritas por isto aqui fica a receita espero que gostem
alem do mais nada melhor, nestes tempos de inverno , do que ter um cheirinho do Brasil em casa. Estas bananas fritas ficam óptimas com quase tudo. No meu caso, fiz para acompanhar um bela Feijoada Brasileira.lol que depois vou add a receita na pagina também .

Ingredientes:
Bananas (maduras mas ainda firmes)
Farinha
Claras
Pão ralado
Óleo de fritar

Descascar as bananas e retirar os fios verticais, cortá-las ao meio. Passar um garfo na extensão da banana, formando pequenas ranhuras.
Passar as bananas pela farinha, apertando bem e retirando o excesso, passar de seguida pelas claras (levemente batidas) retirando também o excesso, por último passa-se pelo pão ralado.
Fritar em óleo bem quente, até estarem douradas.
bem só me resta dizer muito obrigada Cláudia por me dar sua receita para eu poder botar na minha pagina 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário