Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Bolo de aniversário para a mãe

Se sua mãe vai fazer anos mas ta sem ideia para fazer o bolo e também não quer compra um por ser muito dinheiro aqui fica uma receita deliciosa engraçada e super fácil de bolo de aniversário


Ingredientes:

1 iogurte de sabor a gosto
1 medida (iogurte) de açúcar
1 medida (iogurte) de farinha
1 medida (iogurte) de óleo
4 ovos
Fermento em pó q.b.
Preparação:

Junte o açúcar, os ovos e o iogurte e misture. De seguida, acrescente os ovos, a farinha, o óleo e o fermento. Bata tudo muito bem e leve ao forno, a 180ºC, durante cerca de 35 minutos. Findo este tempo, retire e deixe arrefecer.

Decoração: Depois de bem frio, faça um creme de natas, manteiga e icing (use duas colhes de sopa de cada). Barre a parte lateral do bolo com este creme e, a toda a volta, ponha biscoitos tipo palitos. Prenda com uma fita cor-de-rosa.
Use missanga de chocolate e de cores, assim como bolinhas de prata, para decorar o topo do bolo.
O ursinho já o tinha preparado há algum tempo e fiz com icing de diferentes cores. Para finalizar, fiz uma nuvem com a mensagem, prendi-a e coloquei uma vela.
Observações:
Este bolo por si só já é muito bom, mas nada como dar um toque mágico ao mesmo e presentear quem mais gostamos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário