RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Estrogonofe de nozes

Festas de aniversário da sempre  muito trabalho é verdade mas não a nada melhor que ver todos alegres as cores os balões a musica e claro a comida e se esta farto de sempre as mesmas receitas aqui fica uma ideia original espero que gostem 
Ingredientes:

2 latas de leite condensado
4 caixinhas de creme de leite (200ml cada)
400g de nozes

Modo de fazer:

Coloque as latas de leite condensado na panela de pressão, cobertas com água. Depois que começar a dar pressão, deixe por 40 minutos. O resultado será quase um doce de leite.
Deixe o leite condensado esfriar antes de abrir a lata para evitar acidentes.
Misture o leite condensado com o creme de leite. Se ficar muito difícil, pois o leite condensado está bem consistente, misture no processador. Foi o que fiz.
Junte as nozes picadas (não moídas). Dá para usar o processador, mas não use a tecla ligar, use a pulsar, apertando e soltando, senão vira farinha. Outro jeito é colocar as nozes em um saco e bater com uma lata de compota fechada ou com o rolo de macarrão.
Depois de tudo misturado, leve ao frigorífico por umas três horas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário