Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Receitas de Carnaval Churros

Bem esta faz agua na boquinha como diz minha amiga do Brasil   eu adorei esta receita mas para quem esta de dieta melhor nem comer lol lol muito obrigada Cláudia és um amor amiga um dia eu vou ao rio te ver eu juro beijinho fofinha  por isto aqui fica mais 2 receitas


Ingredientes

     2 xícaras (chá) de água
     2 xícaras (chá) de farinha de trigo
     canela em pó
     açúcar
     1 colher (sopa) de de manteiga ou margarina sem sal
     óleo para fritar
     1 pitada de sal
     6 ovos

Preparo da Receita

Leve ao fogo a água, o sal e a manteiga ou margarina. Assim que ferver, coloque a farinha peneirada e mexa com colher de pau, até formar uma bola que não grude na panela. Retire do fogo e mexa até esfriar um pouco.

Junte os ovos, um a um, batendo bem. Quando a massa estiver bem misturada, coloque-a no saco de confeitar com o bico pitanga.

Frite a massa, fazendo um círculo com ela, começando no centro da panela e terminando nas paredes. Vire essa espiral de massa, deixe dourar e retire para escorrer sobre papel absorvente. Repita a operação até terminar a massa restante. Corte em pedaços do tamanho desejado, passe pelo açúcar misturado com a canela. Sirva quente.

ps.pode acopanhar com chocolate deretido para ir mulhando os churros ai ai minha dieta lol lol




Ingredientes

2 xícaras (chá) de água
2 colheres (sopa) bem cheias de manteiga ou margarina
1 pitada de sal
2 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
Óleo suficiente para fritar os churros (fritura em imersão)
400 g de doce de leite pastoso para o recheio
Açúcar refinado e canela para polvilhar

Modo de fazer

Em uma panela coloque a água, manteiga, sal e leve ao fogo até levantar fervura, abaixe o fogo e coloque de uma vez só toda a farinha e mexa bem até que esteja cozido e forme uma bola e solte

do fundo da panela. Coloque a massa na máquina de churros e molde do tamanho que desejar. Frite no óleo quente, escorra em papel toalha passe na mistura de açúcar e canela e recheie com o doce de leite ou outro recheio que desejar.
Os churros também podem ser salgados, então ao invés do açúcar e canela, passe manteiga por fora e recheie com requeijão.
Pode ser recheado também com outros recheios doces a seu gosto.

Dica: Cuidado para o doce de leite ele não pode ser muito consistente se for acrescente nele creme de leite para amolecer um pouco e assim facilitar a colocação do recheio.veija noutra receita como fazer o doce de leite .

E claro mais um filme 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário