Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Pudim (Bolacha)

A esta é super fácil de fazer e pode sempre fazer com seus filhos eles vão adorar .

 Ingredientes:
1 embalagem de pudim de chocolate de compra
 1,5 L de leite
 2 pacotes de bolacha tipo Maria
 1 embalagem de pudim de baunilha de compra
 1 embalagem de pudim de morango de compra
 0,5 dl de natas
 1 colher (sobremesa) de açúcar em pó
 Mistura de missangas decorativas q.b.

Comece por fazer o pudim de chocolate com 0,5 L do leite e conforme as instruções da embalagem. Deixe arrefecer um pouco e verta para uma forma de fundo amovível.
Coloque depois 1/3 das bolachas por cima, pressione-as ligeiramente para que afundem no pudim e deixe arrefecer ligeiramente até que o pudim comece a solidificar.
Faça o pudim de baunilha com mais 0,5 L do leite, verta-o para a forma e coloque mais uma camada de bolachas, pressionando-as. Deixe arrefecer um pouco até começar a solidificar.
Por último, prepare o pudim de morango com o restante leite, verta por cima da forma e acabe de colocar as restantes bolachas, calcando-as também um pouco. Leve ao frio para solidificar e ficar bem fresco.
No momento de servir, bata as natas em chantilly com o açúcar em pó e, com a ajuda de um saco pasteleiro, faça quatro rosas em cima do pudim, como vê na foto. Polvilhe com mistura de missangas decorativas a gosto e sirva bem fresquinho.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário