Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Tomys sunday Nachos

Bem quando ainda estava nos estados unidos eu mais meus primos tínhamos o costumo de ir a um restaurante de um amigo mexicano por isto todos os domingos era noite de Nachos e claro  caipirinha  era sempre uma noite longa mas muito divertida e claro saborosa pois bem eu pedi a receita e vou publicar aqui passo a passo como se faz espero que gostem tanto como eu 



Ingredientes :
2 ovos
2 fatias de bacon
1 / 3 xícara de queijo Colby-Jack shredded ou se não achar pode ser outro tipo de queijo 
Tortilla chips de milho
 Salsa 
natas
Sal e pimenta
ps .se gostar pode botar azeitonas e cogumelos e milho


Frite o bacon em fogo médio em uma panela antiaderente até que fiquem crocantes. Retire e escorra em papel toalha. Chop, desintegrar-se ou cortar o bacon cozido em pedaços pequenos. Eu gosto de usar uma tesoura de cozinha. (Sim, há realmente uma coisa dessas!;-)

Rachar os ovos na frigideira aberta, você simplesmente frita o bacon dentro Ele deve ainda estar quente. Cozinhe os ovos em fogo muito baixo por 4-5 minutos (não perturbadas lol ) até que os brancos são definidos e já não escorregão .

Enquanto os ovos estão cozinhando, deite uma camada de 5 ou 6 tortilla chips de pacote plano no fundo de uma forma de bolo.
Ligue o forno para assar a 500 graus.

Quando as claras estiverem definidas, retire os ovos da frigideira com uma espátula e coloque-os delicadamente em cima dos chips Tortilla na forma de bolo. Polvilhe metade do queijo e do bacon HALF sobre as claras, deixando a gema descoberto.
Grelhe por 1-2 minutos. Mantenha um olho próximo em seu café da manhã e não deixe que ele se queime lol.
abra o forno e deite mais uma camada de Tortilla chips  em cima da clara do ovo. Em seguida, a camada de queijo e bacon restante em cima dos tortilla chips.
feche o  forno e asse por 1-2 minutos. Quando o queijo tenha derretido e  as gemas de ovo estarão mais bem cozidas , também ..

Agora é só deslizar o cuidado Nachos Pequeno-almoço em um prato, enfeite com salsa e natas  ... e servir (ou comer!) este pequeno-almoço lindo que você criou. ;-) lol


Cidade do México
Com uma área de 42 189 120 km² e uma população de mais de 902 milhões de habitantes, corresponde a 8,3% da superfície total do planeta, ou 28,4% das terras emersas, e a 14% da população humana. Localizada entre o oceano Pacífico e o Atlântico, a América inclui o Mar do Caribe e a Groenlândia, mas não a Islândia, por razões históricas e culturais.
Também é conhecida pela expressão "Novo Mundo", neste caso em oposição à Eurafrásia, considerada o "Velho Mundo", e à Oceania, chamada de "Novíssimo Mundo". Nos países de língua inglesa, a América é por vezes designada no plural Américas, para evitar a ambiguidade com o nome dos Estados Unidos. A maioria dos estudiosos aponta o nome do navegador italiano Américo Vespúcio como origem etimológica do topônimo "América", cujo gentílico é "americano".
por isto nas suas ferias dei um pulinho ao México






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário