Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Frango com bacon no Wok

Se gosta de cozinhar e dar festas para amigos e familiares mas gosta de receitas  na panela Wok, esta receita é para si fácil e rápida de fazer.
Adoro fazer frango receitas de frango mas também amo esprimentar coisas novas por isto resolvi fazer frango com Bacon  em forma de medalhão, é uma misturinha que sempre agrada. lol espero que gostem

Ingredientes:

1kg de peito de frango cortado em cubos médios
400g de Bacon cortado em fatias finas
limão, curry, alho e salsinha ao gosto

Primeiro corto os cubos do frango e tempero com limão, curry, alho e salsinha. Não coloco sal por conta do Bacon. Tento deixar temperado por uns 40 min. Depois, envolvo os cubos com Bacon e prendo com um palito de dente.
Na panela wok, deixo que fritem um pouco com duas colheres de azeite. Quando estiverem dourados, acrescento duas xícaras de água, abaixo o fogo, tampo a panela e deixo cozinhar.
Assim que a água secar, os frangos estarão cozidos e no ponto para servir. Se preferir que fiquem mais douradinhos, deixe fritar um pouco mais apenas.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário