Páginas

RSS

Esta pagina é para quem gosta de comer e de cozinhar e porque você não experimenta um dos pratos,e se deixar levar pelos aromas e sabores >> obrigado por sua visita> se tiver duvidas escreva para cozinha-mario@hotmail.com

Macarrão com camarão e molho de páprica

Bem esta deliciosa receita me foi mandada por minha fofinha amiga Cláudia muito obrigada meu anjo eu adorei a receita e tenho a certeza que tudos a vão adorar também um beijo e uma linda pascoa para ti
Ingredientes

500 gramas de massa cozida al dente
1 kg de camarões limpos temperados com sal e pimenta
500 gramas de creme de leite  fresco
1 colher das de sopa de manteiga
1 cebola grande ralada
2 colheres das de chá de gengibre fresco ralado
1 colher das de chá de páprica picante
½ colher das de café de açafrão (opcional)
Sal a gosto
Cebolinha verde para salpicar

Modo de preparo

Numa panela coloque a manteiga e refogue a cebola com o gengibre até ficarem dourados.
Junte o camarão e refogue rapidamente, adicione a páprica, misture bem e em seguida o creme de leite.
deixe o molho ferver por aproximadamente 5 minutos. Coloque o molho sobre a massa, salpique a cebolinha e sirva.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anónimo disse...

mto bom!
parabens pelas delicias e dicas
o meu mto obrigado e continua assim!

Enviar um comentário